Algodão Doce » clinique
review category image

Olá meninas,

Eu adoro falar de marcas que já testei e que posso indicar pra vocês com propriedade (nossa, como estou falando chique haha). No ano passado, testei o CC Cream da Clinique e adorei, veja o post clicando aqui.

E por falar em Clinique […] a empresa está com um super coquetel de lançamento em todas as lojas-conceito para apresentar o novo Sérum de Reparação Customizada nos dias 27 e 28. Veja o que a marca diz sobre ele:

O Clinique Smart Sérum é recomendado para todos os tipos de pele. Lembre-se que é muito importante que você faça uma limpeza facial antes de usar o produto e use posteriormente o protetor solar.

E pra que serve?

10401902_1023616810985988_1348078713193652835_n

Não perca esta oportunidade, meninas!

Visite a loja-conceito mais próxima de você e conheça esse produto fantástico. Eu quero o meu!!

Para saber o endereço mais próximo, clique aqui

Acompanhe a Clinique em todas as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e promoções exclusivas:

Instagram: @cliniquebrasil

Twitter: @clinique_br

Facebook: https://www.facebook.com/cliniquebrasil

Espero que tenham gostado, meninas!

Até a próxima! (mega feliz) Beijos


review category image
Olá meninas!
Não sei se eu já escrevi aqui no Blog, mas eu sempre tive a maior vontade de testar produtos da Clinique. Sempre vi a Camila Coelho falando muito bem desses produtos e era “tipo um sonho” comprar ou até mesmo recebê-los em casa.
No primeiro dia da Beauty Fair eu cheguei com um montão de sacolas, produtos para testar, enfim, era tanta coisa que eu cheguei até meio torta rsrsr, mas quando vi a caixinha em cima da mesa, pensei: “Meu Deus, chegou uma caixa pra mim”. Gente, eu pulei de alegria pela a casa inteira (foi o meu primeiro produto recebido por correio), coloquei todas as sacolas da Beauty Fair no chão e começei a abrir. Quando vi a caixinha rosa da Clinique, sentei no sofá e comecei a falar: Eles lembraram de mim…eu consegui!!!! rsrs É eu sei, pareci uma criança, mas eu queria tanto.
E hoje vim falar dessa maravilha que é o Moisture Surge CC Cream com FPS 30. Vem ver o resultado!!

O CC Cream possui várias cores: Light, Light Medium, Medium, Medium Deep e Deep). A cor que recebi foi a Light Medium e foi a cor ideal para o meu tom de pele.Eu adorei o resultado do CC Cream e a máscara também usei, mas vou mostrá-la detalhamente em outro post (falando sobre maquiagem). O sistema 3 passos quero falar em outro post sobre cuidados da pele….
Falando um pouco mais sobre o CC Cream: Amei o produto, pois além de corrigir a maioria das imperfeições do rosto, dá um toque aveludado e não é preciso passar uma grande quantidade para uma cobertura perfeita na pele, pois o produto é bem consistente. Além disso (e a parte que mais gostei) é que o CC Cream você pode passar com a mão sem medo, pois não mancha a pele (isso é demais….já testei outros produtos com a mão e o meu rosto ficou um horror rsrs). Ele também oferece hidratação oil-free (não fica aquela pele melecada que todo mundo odeia) e possui FPS 30, então você pode usar durante o dia a vontade.
 
Vamos ver o resultado?
 
E ai meninas, o que acharam?
Vocês podem conferir todos os produtos da Clinique em www.clinique.com.br ou em www.facebook.com/cliniquebrasil
Beijos!!!